Untitled Untitled

01/03/2016

"Smile" por André Rieu e Jermaine Jackson

  Autor: Paulo Roberto Cannizzaro, Em Musica
  

Uma linda e imperdível homenagem a Michael Jackson:


 
0

""




29/01/2015

A estrela Amira Willighagen

  Autor: Paulo Roberto Cannizzaro, Em Musica
  

Hoje, apresento para vocês a mais nova estrela da música lírica: Amira Willighagen!

A menina é talento puro, basta assistirem:


 
2

""




27/01/2015

"O segredo dos seus olhos" e a bela voz de Soledadad Villamil

  Autor: Paulo Roberto Cannizzaro, Em Cinema, Musica
  

Poster do filme argentino, ganhador do Oscar de 2010 para Melhor Filme Estrangeiro

Para quem aprecia um bom filme estrangeiro, o “Segredo de seus olhos” é uma dica. Os nossos hermanos argentinos costumam estar sempre com a bola toda, pelo menos no cinema, e foi com esse filme que ganharam o segundo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010.

 

A história é boa, roteiro inteligente, montagem bem elaborada alternando presente e passado e os atores são de primeira linha. Se você não tem preconceito em assistir a filmes que não sejam os americanos, cada vez piores, aqui está uma boa oportunidade de se ver um ótimo filme.



Cena de "O segredo de seus olhos", 2009

 

O filme conta a história de um crime ocorrido há 25 anos que marcou a vida e a mente de Benjamin Esposito (Ricardo Darín). Hoje, reformado do departamento da polícia e sem saber muito bem o que fazer aos seus dias vazios, Benjamin é um homem cansado. Para preencher a sua vida com algo mais que solidão, Esposito decide escrever um romance a relatar os eventos que o ligaram a esse crime e como tudo o que ocorreu posteriormente foi alterado por esse trágico acontecimento. Agora, ao relembrar as circunstâncias do que aconteceu, avaliando todos os fatores, todas as causas e todas as consequências, vai descobrir uma maneira de reescrever o passado e, quem sabe, o próprio futuroSimples, com boa música de pano de fundo e cenas com enorme delicadeza. Para embelezar o filme, ainda tem a linda cantora Soledad Villamil, que além de boa artista e excelente atuação no filme, tem uma voz doce cantando alguns tangos.

 

Sugiro ouvi-la cantando “Pero yo se” para quem não conhece sua voz, no vídeo abaixo:



 
 
0

""





Página  <12