Untitled Untitled
29/01/2015

O premiado filme, "Separados pelo destino"


Capa do DVD deste emocionante e recordista filme

Em 1976, a cidade de Tangshan, na China, experimentou um grande terremoto.

O tremor teve duração de vinte e três segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de 240 mil pessoas. Nesse cenário de tristeza e dor, uma família é pega de surpresa quando o pai é morto enquanto tenta resgatar o filho.

Sua esposa é informada pela equipe de resgate que os filhos estão vivos, mas soterrados embaixo de uma laje de concreto e que ela terá que optar pelo salvamento de um dos filhos, somente um deles, pois a remoção da laje fatalmente resultaria num desabamento dos escombros.

A mãe é forçada, então, a tomar a mais difícil decisão de sua vida: escolher quem salvar.  Ela acaba resolvendo salvar o garoto, sem saber se a garotinha gêmea havia realmente morrido, porque todos os sinais davam conta da morte dela.

No entanto, a garota sobrevive, sem ninguém saber, e cada um dos irmãos vai encaminhar suas vidas, cada um da sua forma, mas sem saber que o outro irmão está vivo.


Cena do chinês "Separados pelo Destino"


Em 2008, um novo terremoto atinge a China. Esses  dois  irmãos  e a mãe irão se encontrar e descobrir o traumático passado, depois de mais de 30 anos vividos com esta memória trágica.

Filme muito bom. Emocionante.

  Share Post   

View Comentários Comentários


Faça um Comentário